top of page
Auto-Ajuda

Instituto Vida Após a Morte

Se você chegou até aqui, ou está realmente precisando de ajuda ou está apenas curioso, mas não importa o motivo, o que importa é você absorver o conteúdo aqui passado e sair melhor do que quando chegou.

 

Estaremos disponibilizando vários áudios de exercícios energéticos, orações, mantras e toques espirituais, não acredite em nada do que está escrito aqui, duvide de tudo, isso é bom, mas não se prenda aos grilhões da ignorância, rejeitando algo que desconhece, tenha a mente e o coração abertos, você pode até ser cético, mas não seja radical e fuja quando a oportunidade aparece, tire suas próprias conclusões, faça uso de um dos métodos abaixo pelo menos alguns dias, muitas pessoas já melhoraram e compartilharam com outras pessoas, se você se sentir melhor, vamos abraçar a corrente do bem, compartilhe e ajude alguém que precise, se você não se sentir melhor não se sinta culpado talvez você não esteja em um bom dia, tente mais tarde, tente no outro dia, tente na outra semana, mas tente não seja absorvido pelos problemas do dia a dia. seja luz nas trevas, risos nas tristezas, seja a mão estendida que auxilia mesmo sem nunca ter recebido o auxilio, todo caminho trilhado com amor e discernimento são alicerces para nossas vidas. Que a fé lhe acompanhe a luz lhe guie e o amor lhe transforme.

VIDA APÓS A MORTE
VIDA APÓS A MORTE

Itens necessários:  Uma vela de sete dias branca, um recipiente para colocar a vela pode ser um pires ou prato limpo, ou um porta velas que seria o ideal para não causar nenhum acidente. Tome cuidado com a vela, coloque-a em um local onde não tenha transito de pessoas ou animais e longe de itens de fácil combustão.

Se você não puder comprar a vela ou por motivo de dogmas não quer usar vela, tudo bem, acenda o coração que terá o mesmo efeito. o poder não está na vela, está em você, na sua fé na sua determinação, a vela é um link que irradia energias e se conecta com o astral, mas como lhe disse se não for possível, seja você a vela. 

Oração Poderosíssima, Confie em Deus e nos seus Guias, Nunca Estamos Desamparados. 

Esta oração  serve para nos harmonizar, equilibrar, purificar, proteger, afastar espíritos negativos.

 

Tire alguns minutos em Silêncio antes do início dessa prática, você pode colocar uma música relaxante de fundo ou acender um incenso, faça o que lhe trouxer a maior tranquilidade e paz possível.

DE JOELHOS COM A VELA ACESA NA MÃO DIREITA ESTENDIDA PARA O ALTO E PRONUNCIE:

Consagro essa vela a Deus e peço, que seja irradiada a sua Luz Divina sobre meu anjo da guarda  para que ele esteja mais iluminado e protegido para poder me proteger.

Peço a ti meu anjo da guarda, que me proteja me harmonize me equilibre conforme meu merecimento e afaste todo e qualquer forma de pensamento negativo ou seres negativos que possam estar a minha volta com minha família e em minha casa, e os encaminhe conforme a lei Maior e a Justiça Divina!!!

 

Meu anjo protetor peço a voz que ilumine meus pensamentos meus sentimentos e minhas palavras para que eu possa estar equilibrado, e equilibrado eu possa compreender o que está acontecendo comigo, peço a ti meu anjo, que abra minha visão para que eu possa ver claramente o que é melhor para meu desenvolvimento.. Ajudai-me a transpor as pedras do caminho Anjo Amigo, não para que eu não sofra mais, e sim para que eu aprenda e cresça a cada dia mais forte mais vivo e de cabeça erguida possa compreender que o sofrimento é um efeito e a causa desse efeito sou eu mesmo, ajudai-me o Anjo amigo a galgar os passos da minha estrada com amor, compreensão, paciência e sua luz, conforme meu merecimento!

Peço a ti senhor da luz e desbravador das consciências tórpidas, banhai o meu lar com toda sua luz, harmonizai, equilibrai, eliminai todas as formas pensamentos deletéria, larvas astrais, seres negativados, cordões negativos, instrumentos negativos que possam estar ligados ao meu corpo espiritual, encaminhai os irmãos perdidos para seus lugares de merecimento, purificai ó senhor da Luz Divina o meu lar o meu quarto os meus familiares, que essa casa seja a extensão de vossa luz de vosso amor!

 

ASSIM SEJA!!!

ASSIM SERÁ EM NOME DE DEUS!

VIDA APÓS A MORTE
mantras - mp3
oração - anjo da guarda
bottom of page