top of page
Nosso Objetivo

Instituto Vida Após a Morte

Nosso objetivo é transmitir conhecimento “BASEADO EM FATOS REAIS” sobre Vida Após a Morte. Também será inserido material de diversos pontos da espiritualidade.

 

É um material que envolve diversos livros, filmes e documentários de pessoas de diferentes países, sexo, idades, religiões e épocas, todos baseados em fatos reais, experiências que vivenciaram.

 

Muitas pessoas sentem-se desamparadas, desorientadas e com muita dor no coração quando falece algum  parente ou amigo seu. Isto é normal de acontecer e muitas vezes este sentimento é potencializado porque provavelmente nunca tiveram a curiosidade de estudar este tema com mais profundidade, procurando provas possíveis e explorando outros  pontos de vista que não o religioso.

 

Este material vai mostrar dezenas de relatos baseados em Fatos Reais que comprovam que a Vida já existia antes do corpo físico e vai continuar existindo após o fim do corpo. Não é um conhecimento baseado em religiões e sim em FATOS QUE OCORRERAM, depoimentos de diversas pessoas.

 

Há um ditado que diz que: “CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS”, então vamos analisar estes fatos com cuidado, antes de procurar negá-lo. Vamos deixar o preconceito de lado. Há milhares de ocorrências que demonstram a Vida Após a Morte. Há dezenas de livros de História que falam que os primeiros cristãos acreditavam em Vida Após a Morte, mas isto mudou entre o século III e V depois de alguns Concílios da Igreja Católica. Ilustres personagens do Cristianismo primitivo defendiam abertamente que a VIDA continua após o fim do corpo. Isto mudou ao longo da História.

 

Vamos estudar este assunto que não é privilégio exclusivo das religiões, mas sim é um fenômeno físico. A morte já ocorria a todos os humanos antes da criação de qualquer religião, por mais antiga que seja. Nascer e morrer é algo normal, que deveria ser estudado por todos pois nenhum de nós deixará de passar por este processo.

 

A Igreja Católica esperou 300 anos para absolver Galileu Galilei das suas idéias de que a Terra girava ao redor do Sol, e isto é um conhecimento cotidiano hoje. Fica difícil fechar os olhos à enorme quantidade de comprovações  ocorrendo hoje em dia que demonstram a sobreivência da alma após deixar o corpo físico. Provavelmente daqui há alguns anos também as religiões irão aceitar este fato, assim como mudaram suas idéias a respeito da teoria de Galileu Galilei. Os fatos acontecendo em maior quantidade, vão trazendo a necessidade de os teóricos religiosos reverem seus argumentos, seus pontos de vista lançados sobre os textos sagrados.

 

Se você se der a oportunidade de tentar assistir aos filmes e ler os livros abaixo, TODOS BASEADOS EM FATOS REAIS QUE OCORRERAM, com certeza adquirirá uma certeza da Vida Após a Morte e terá uma paz e conforto espiritual sabendo que seu parente ou amigo que faleceu continua vivo num outro lugar e existe uma grande chance de ele provavelmente poder  recebê-lo (a) quando você também fizer esta passagem. Com certeza todos teremos a chance de nos encontrarmos com nossos parentes e amigos que passaram ao plano espiritual

bottom of page