top of page
QUEM SOMOS

Instituto Vida Após a Morte

Somos uma ONG sem fins lucrativos, iniciada no ano 2.000 com palestras beneficentes e ao mesmo tempo com um trabalho assistencial a espíritos desencarnados. Com o decorrer dos anos fomos agregando experiências pessoais, livros e filmes baseado em fatos reais que comprovam a vida após a morte e começamos a distribuir este material a quem havia perdido algum parente, como forma de ajudá-la a superar a dor da perda.

Por que Falar de Vida Após a Morte?

Vimos a necessidade de falar sobre o tema após anos de estudo e assistência e a constatação de que a grande maioria da população é completamente leiga em assuntos espirituais sérios, com fundamento. E que quando há a morte de algum parente na família muitas delas entram em desespero (algumas pensam até em suicídio!!!) porque entendem, pelo que aprenderam na maioria das religiões, que “perderam” o parente, que nunca mais irão encontrá-lo ou que ele deixou de existir. E isto não é um fato verdadeiro. Os fatos reais comprovam que continuamos a existir sem o corpo físico. E esta informação real tem ajudado milhares de pessoas de uma forma mais consistente, pois após ver centenas de casos de pessoas que não se conhecem, nem combinaram nada, confirmando um fato que se repete, seu entendimento começa a mudar e elas passam a se acalmar tendo a certeza que seu parente está vivo em outra dimensão. Este foi o grande motivador de nosso trabalho.

 

Para estudar este assunto não podemos ficar presos apenas aos conceitos religiosos, pois muitos deles foram formados há milênios atrás e assim como o conhecimento e a ciência evoluíram ao longo dos séculos, o conhecimento espiritual também deveria ter evoluído. Imagine um veículo Ford 1929 e um carro de Fórmula 1 da atualidade.

Objetivo

Nosso objetivo é de esclarecer, elucidar e principalmente auxiliar na dor da perda de um parente amado, trazendo uma visão espiritualista e baseada em fatos reais de que a vida continua mesmo após a morte, que nossos parentes continuam vivos em outra dimensão. Este entendimento também nos ajudará em nosso processo evolutivo pois nossa visão de mundo, principios e valores serão refeitos para melhor, entendendo que há uma causa superior (Deus) conduzindo tudo e que mesmo nossas experiências de sofrimento aqui na Terra são temporárias e para aprendizado. Conforme diz a Bíblia “Você conhecerá a verdade e ela vos libertará”.

 

Palestras

Realizamos Palestras gratuitas sobre o tema Vida Após a Morte, apresentando casos reais de sobrevivência da alma e reencarnação, através de material com imagens, textos e filmes baseados em fatos reais, utilizando projetor e tela.
Entre em contato e agende sua palestra, confira disponibilidade de datas.

bottom of page